PARÓQUIA
DE ASSIS

Doação

paroquia

Serviço de proteção de criança, adolescentes e pessoas vulneráveis

A Diocese de Bragança-Pa, em seu zelo pastoral, buscando por em prática o ensinamento de Jesus e dá vida digna a todos, criou o "Serviço de proteção de criança, adolescentes e pessoas vulneráveis" e trabalha para tornar conhecidas as diretrizes desse serviço. Com esse objetivo, realizou-se no dia 20/04/24 na Paróquia de São Francisco de Assis em Mãe do Rio, um encontro para lideranças da Região Episcopal Pe Marino Conti, onde participaram representantes de todas as paróquias da mesma. Talvez encontro foi conduzido pela comissão diocesana junto com o próprio bispo Dom Jesus, que retornando da Assembléia nacional dos bispos, fez questão de está presente.